Projeto deixa alunos eufóricos e felizes no Centro Educacional 02 do Guará (GG).
O Projeto Frequência Digital tem como objetivo a identificação dos alunos ao entrarem na escola, por meio de sua foto e digitais. Encontra-se em fase experimental e já podemos ver sua repercução.
Com este Projeto os alunos se sentem seguros em saber que apenas pessoas cadastradas têm acesso às dependências da escola.
Acabo de ver no Bom Dia Brasil sobre esse projeto e achei muito interessante.
ResponderExcluirParabenizo à equipe pela iniciativa.
Sucesso!
A equipe da Secretaria de Educação do município de Serrinha-Ba,parabeniza os professores pelo desenvolvimento do Sistema de Frequência Digital.
ResponderExcluirAcreditamos que são soluções como essas que colaborarão para que a Educação do nosso Brasil mude processualmente. A possibilidade de reverter o cenário de distanciamento do pai com a vida escolar de seus filhos, através dos torpedos informando a presença e mais tarde as notas,além de ser uma idéia fantástica representa uma preocupação de que a Escola está efetivamente integrada com a família.
No mais realizamos a solicitação de instalação do sistema aqui em nossa cidade à equipe do NTE, e caso havendo cessão,convocaremos a comunidade de pais,as universidades aqui do território e também a Secretaria do Estado da Bahia juntamente com a equipe do NTE para podermos fazer o lançamento,pois tais instâncias precisam saber a existÊncia para posterior adesão e dissipação pelas instancias promotoras da Educação em nosso território.
Cássio Oliveira
cassio.sha@gmail.com
Assessor Especial de Gabinete - Secretaria Municpal de Educação de Serrinha - Ba.