segunda-feira, 23 de maio de 2011

PROJETO FREQUÊNCIA DIGITAL



Projeto deixa alunos eufóricos e felizes no Centro Educacional 02 do Guará (GG).

O Projeto Frequência Digital tem como objetivo a identificação dos alunos ao entrarem na escola, por meio de sua foto e digitais. Encontra-se em fase experimental e já podemos ver sua repercução.
Com este Projeto os alunos se sentem seguros em saber que apenas pessoas cadastradas têm acesso às dependências da escola.

2 comentários:

  1. Acabo de ver no Bom Dia Brasil sobre esse projeto e achei muito interessante.
    Parabenizo à equipe pela iniciativa.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. A equipe da Secretaria de Educação do município de Serrinha-Ba,parabeniza os professores pelo desenvolvimento do Sistema de Frequência Digital.
    Acreditamos que são soluções como essas que colaborarão para que a Educação do nosso Brasil mude processualmente. A possibilidade de reverter o cenário de distanciamento do pai com a vida escolar de seus filhos, através dos torpedos informando a presença e mais tarde as notas,além de ser uma idéia fantástica representa uma preocupação de que a Escola está efetivamente integrada com a família.

    No mais realizamos a solicitação de instalação do sistema aqui em nossa cidade à equipe do NTE, e caso havendo cessão,convocaremos a comunidade de pais,as universidades aqui do território e também a Secretaria do Estado da Bahia juntamente com a equipe do NTE para podermos fazer o lançamento,pois tais instâncias precisam saber a existÊncia para posterior adesão e dissipação pelas instancias promotoras da Educação em nosso território.

    Cássio Oliveira
    cassio.sha@gmail.com
    Assessor Especial de Gabinete - Secretaria Municpal de Educação de Serrinha - Ba.

    ResponderExcluir

Início dos nossos cursos - Encontros virtuais

 Essa semana iniciamos os nossos cursos no novo formato devido a pandemia: todos online. Segunda: Scratch e jogos educacionais  Quinta: Ferr...